CEI-IUL está a recrutar investigadores de campo para projeto de investigação

O CEI-IUL, em parceria com a Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP), procura investigadores de campo para um estudo sobre práticas de financiamento político durante as campanhas eleitorais autárquicas de 2017.

Este projeto tem como principal objetivo monitorizar, entre 18 e 29 de Setembro, os gastos de campanha assim como validar as ações e os meios de campanha durante as Eleições Gerais Autárquicas de 1 de Outubro de 2017, em todos os distritos do país, incluindo nas Regiões Autónomas. O produto final do projeto consiste no preenchimento de grelhas de análise com evidências de meios e ações de campanha e a elaboração de um relatório final a apresentar à ECFP.

O prazo de candidatura decorre entre 15 de agosto e 5 de setembro e as manifestações de interesse poderão ser enviadas para monitorizacaoeleicoes2016@gmail.com, juntamente com um CV atualizado, bem como o(s) concelho(s) nos quais  tem disponibilidade para levar a cabo a monitorização.

Mais informações podem ser consultadas no respectivo edital.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply