13 ABR | Parte II Mesa-redonda “Angola e o Repatriamento de Capitais”

No passado dia 6 de Abril, o CEI-IUL e a Plataforma de Reflexão “Pensar Angola em Tempo de Eleições”, organizaram a mesa-redonda “Angola e o Repatriamento de Capitais: o que significa e o que esperar?“.

A mesa redonda, mencionada no artigo “Irá Portugal cooperar com Angola no repatriamento de capitais?” da Deutsche Welle, terá uma segunda parte no dia 13 de abril com o intuito de debater, sob diversas perspectivas, a aprovação por parte do governo de Angola da nova lei para repatriamento de capitais no estrangeiro.

A segunda parte conta com os oradores:
  • Ana Gomes (Parlamento Europeu)
  • Eugénio Costa Almeida (CEI-IUL)
  • Karina Carvalho (Transparência e Integridade, Associação Cívica)
  • Laura Macedo (Ativista Cívica)
  • Maria João Teles Grilo (Arquitecta e Investigadora)

A mesa-redonda será moderado por Cláudia Generoso de Almeida (CEI-IUL) e Ulika da Paixão Franco (Plataforma de Reflexão).

A sessão decorre no auditório B2.03 (Ed. II, ISCTE-IUL), às 17h00. A entrada é livre.

Pode também assistir via livestream.

Photo by GovernmentZA / CC BY-ND 2.0

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply