15 JUL | Promoção de Competências para Empreendedorismo no Feminino (III e IV)

No dia 15 de julho, o CEI-Iscte em parceria com a Fundação da Juventude organizam uma nova sessão direcionada a instituições e organizações da sociedade civil com interesse na promoção do empreendedorismo feminino.

Nesta sessão serão abordados dois módulos: um mais focado para a (re)construção da confiança e o outro em ultrapassar desafios, na área do empreendedorismo.  O objetivo é que instituições e/ou organizações que tenham interesse em implementar atividades relacionadas com o tema possam adquirir formação em contacto com futuros/as jovens empreendedores/as.

A sessão vai decorrer nas instalações da Fundação da Juventude, em Lisboa, no dia 15 de Julho, entre as 09h e as 13h. A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia no seguinte formulário.

Esta é uma iniciativa no âmbito do projeto “ESTEEM – Enhance and Stimulate Trust while Exploring new form of Entrepreneurship Modules”, co-financiado pelo programa Erasmus+ (agreement nº 2020-1- FR01-KA202-080354).

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Leave a Reply