28 MAR | Denunciar ou não denunciar: vantagens e perigos em reportar irregularidades no desporto

«Denunciar ou não denunciar: vantagens e perigos em reportar irregularidades no desporto» é o tema do evento que decorre a 28 de março no ISCTE-IUL, organizado em parceria com o Comité Olímpico de Portugal.

Conta com um leque variado de oradores convidados, incluindo a nível internacional, como é o caso da Unidade de prevenção de manipulação de competições do Comité Olímpico Internacional, e da Unidade de Integridade da Federação Internacional de Ténis. O evento insere-se nas atividades do projeto T-PREG – Training on Protected Reporting for Professional and Grassroots Sport, financiado pelo Erasmus+ Desporto.

Consulte o programa português / inglês.

A iniciativa é promovida por um projeto coordenado pelo CEI-IUL, e irá decorrer no auditório Mário Murteira (Ed. Sedas Nunes) a partir das 9h00. A entrada é gratuita sujeita a inscrição em formulário.

Photo by Simon Basler on Unsplash

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply