3 DEZ | Práticas e mecanismos de denúncia de manipulação de resultados

“Práticas e mecanismos de denúncia de manipulação de resultados: um guia para melhorar a integridade no desporto nacional” é o tema do seminário que decorre dia 3 de dezembro, pelas 14h30, no Iscte.

Este evento conta com a dinamização de um debate para recomendações para as políticas públicas sobre a implementação da diretiva europeia de protecção de denunciantes no desporto. Os oradores convidados são: Karina Carvalho (Transparência Internacional-Portugal), Rute Soares (Federação Portuguesa de Futebol) e Carlos Manuel Pereira (vogal do conselho directivo do IPDJ). Consulte o programa completo.

A sessão irá decorrer no Iscte, no Auditório B1.03, com disponibilidade para um número limitado de participantes no local, respeitando a capacidade segura do espaço.

O seminário é organizado pelo Centro de Estudos Internacionais do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa (CEI-Iscte) e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e que decorre no âmbito do encerramento do projeto “T-PREG – Training on Protected Reporting System for Professional and Grassroots Sport”, financiado pelo programa Erasmus+ da Comissão Europeia e coordenado pelo CEI-Iscte. Mais informação sobre o projecto.

Esta é uma acção certificada pelo IPDJ com 0,6 créditos para revalidação dos Títulos Profissionais de TD e TEF/DT (disponível para participação presencial).
A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia através do formulário.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply