3 NOV | África: Quando se Fala de Oportunidade(s), Fala-se de Quê?

O Mestrado e o Doutoramento em Estudos Africanos e o CEI-IUL organizam a conferência ‘África: Quando se fala de oportunidade(s), fala-se de quê?‘, proferida por Manuel Ennes Ferreira. O evento terá lugar no dia 3 de Novembro às 18h na sala C5.02 (ISCTE-IUL).

Sobre o conferencista

Manuel Ennes Ferreira é Mestre e Doutor em Economia pelo ISEG e é o responsável do Grupo África do IPRI/UNL. Professor do Departamento de Economia do ISEG, integra a Comissão Coordenadora do Curso de Doutoramento em Estudos do Desenvolvimento e do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional. É consultor de organizações internacionais como o Banco Mundial, PNUD, BAD ou União Europeia, para além de empresas de consultadoria, em projectos em África. As suas áreas de ensino e investigação são a economia africana, o desenvolvimento e as relações Portugal-Palop.

 

Escola em Kuito, Angola, Photo by Rafaela Printes / CC BY 2.0

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply