7 JUL | Promoção de Competências para Empreendedorismo no Feminino

No dia 7 de julho, o CEI-Iscte em parceria com a Fundação da Juventude organizam uma sessão direcionada a instituições e organizações da sociedade civil com interesse na promoção do empreendedorismo feminino.

Nesta sessão será apresentado um módulo de formação dedicado aos tópicos da liderança, da resolução de desafios e do desenvolvimento de relações de confiança na área do empreendedorismo, com o objetivo de transferir esta formação para instituições e organizações em contacto com futuros/as e jovens empreendedores/as, que tenham interesse em implementar estas atividades no futuro.

A Fundação da Juventude irá acolher esta iniciativa nas suas instalações em Lisboa, no dia 7 de Julho, pelas 14h30. A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia no seguinte formulário.

Esta é uma iniciativa no âmbito do projeto “ESTEEM – Enhance and Stimulate Trust while Exploring new form of Entrepreneurship Modules”, co-financiado pelo programa Erasmus+ (agreement nº 2020-1- FR01-KA202-080354).

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Leave a Reply