22 SET | Webinar “Overcoming the gender gap in craft entrepreneurship”

No próximo dia 22 de setembro realiza-se o webinar final do projeto ESTEEM, que tem tratado o impacto da desigualdade de género no empreendedorismo e a promoção de soluções para apoiar o empreendedorismo feminino.

O webinar “Overcoming the gender gap in craft entrepreneurship” conta com a participação dos vários parceiros do projeto e irá decorrer na sede da Chambre de Métiers et de l’Artisanat – Auvergne-Rhône-Alpes, e em formato online, na próxima quinta-feira, pelas 16h00 de Lisboa.

A investigadora Cátia Miriam Costa, coordenadora local do projeto, irá participar nesta sessão, com a comunicação “Encouraging collaborative exchanges and peer support between female managers: role-plays for business leader”, sobre a implementação do projeto em Portugal, especificamente sobre a implementação piloto do toolkit desenvolvido pelo Iscte.

Poderá consultar mais informações e registar-se aqui.

O projecto ESTEEM – Strengthening and Stimulating Confidence in the Exploration of New Forms of Entrepreneurship Modules é co-financiado pelo programa Erasmus+ da Comissão Europeia (2020-1-FR01-KA202-080354).

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Leave a Reply