28 JAN | Internacionalização das empresas portuguesas: experiências na América Latina

O seminário de especialização “América Latina Hoje” organiza duas sessões abertas ao público geral.

No dia 28 de janeiro, pelas 18h10, será organizada uma mesa-redonda com o objectivo de debater as experiências de internacionalização de empresas portuguesas na América Latina. Comandante Pedro Virtuoso (Grupo ETE), Dr João Dias (Administração da AICEP) e Prof. Doutor Eurico Brilhante Dias (Secretário Geral da Internacionalização) são os oradores convidados deste debate que conta com a moderação da investigadora do CEI-Iscte, Doutora Cátia Miriam Costa.

Detalhes de acesso:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83957787918

Meeting ID: 839 5778 7918
Password: 707742

 

Sobre o curso:

O Seminário de Especialização “América Latina Hoje” é um curso intensivo e multidisciplinar que aborda as dinâmicas socioeconómicas, políticas e culturais da América Latina. Tendo como objetivo geral a compreensão da presente realidade da região nas suas múltiplas dimensões, em particular na relação com o espaço transatlântico, o seminário América Latina Hoje apresenta um programa conformado por seminários concentrados nessas disciplinas assim como conferências de especialistas ou protagonistas.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Leave a Reply