17-21 MAIO | Colóquio Doutoral da Escola de Sociologia e Políticas Públicas (ESPP)

De 17 a 21 de maio, pode contar com mais uma edição do Colóquio Doutoral da Escola de Sociologia e Políticas Públicas (ESPP), em parceira com o CIES-Iscte e o CEI-Iscte.

Colóquio Doutoral da Escola de Sociologia e Políticas Públicas (ESPP) é uma iniciativa que se realiza desde 2013, em que são publicamente apresentadas e discutidas pesquisas em curso no âmbito dos programas doutorais coordenados pelos dois centros de investigação da Escola, o Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-Iscte) e o Centro de Estudos Internacionais (CEI-Iscte).

Após um ano de interrupção devido à pandemia, o colóquio é este ano retomado, em formato online. Participam no colóquio cerca de cinco dezenas de doutorandos, bem como investigadores e docentes dos doutoramentos em Ciência Política, Ciências da Comunicação, Estudos Africanos, História Moderna e Contemporânea, Políticas Públicas, Serviço Social e Sociologia.

O colóquio tem como objetivo dar a conhecer à comunidade académica a investigação em curso nestes programas, bem como promover o debate público alargado sobre problemas, métodos e resultados. Pretende-se, assim, contribuir para a disseminação do trabalho desenvolvido nos programas doutorais e também promover um maior envolvimento dos doutorandos na comunidade académica, apoiando-os no desenvolvimento das suas teses.

Consulte o programa.

Link ZOOM: bit.ly/VIICOLOQUIO

VII Coloquio Doutoral ESPP

 

Colóquio Doutoral ESPP

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-IUL (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-IUL aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply