16 MAI | BioBlitz @ISCTE-IUL

No dia 16 de maio, decorre no ISCTE-IUL um BioBlitz com o objecto de medir a biodiversidade no campus da Cidade Universitária, através da contagem das espécies existentes.

Esta atividade de ciência cidadã tem um propósito científico útil, mas é também um momento lúdico e de aprendizagem para os participantes.

O BioBlitz @ISCTE-IUL é uma atividade preparatória da Noite Europeia dos Investigadores, cujo consórcio envolve várias instituições, incluindo o  ISCTE-IUL e que é desenvolvida em parceria com a BioDiversity4All e a área de Sustentabilidade ISCTE-IUL.

Para mais informação consulte o Programa BioBlitz @ISCTE-IUL. A inscrição é obrigatória neste formulário.

 

Foto de Cristina Luís / todos os direitos reservados

*A data do evento foi editada neste post já que o evento foi adiado devido às condições climatéricas.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply