IV Colóquio Doutoral da Escola de Sociologia e Políticas Públicas

De 18 a 21 de abril, no ISCTE-IUL, vai ter lugar o IV Colóquio Doutoral da Escola de Sociologia e Políticas Públicas (ESPP), no auditório B1.04 (Edifício II). Esta iniciativa da ESPP, visa promover a partilha do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos doutorandos nos vários programas de doutoramento da Escola e no âmbito das actividades do CEI-IUL e o CIES-IUL.

No dia 18 de abril, os painéis estão a cargo dos doutoramentos em Ciências da Comunicação e em Serviço Social; no dia 19 é a vez dos doutoramento em História Moderna e Contemporânea, em História, Estudos de Segurança e Defesa e, novamente, em Serviço Social. As apresentações relativas aos doutoramentos em Políticas Públicas e em Sociologia terão lugar no dia 20 e, no último dia, 21 de abril, será a vez dos doutoramentos em Ciência Política e em Estudos Africanos.

Pode fazer download do programa completo aqui.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply