Concurso da FCT para a Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2020

Encontra-se aberto o aviso de abertura do Concurso da FCT para a Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento 2020, cujo prazo de candidaturas (na plataforma MyFCT) decorrerá entre 2 e 31 de março, até às 17 horas (hora de Lisboa). Este concurso tem o propósito de apoiar investigadores que pretendam desenvolver trabalhos de investigação para a obtenção do grau académico de Doutor.

O CEI encontra-se disponível para ser instituição de acolhimento de projetos de doutoramento que se enquadrem no âmbito das suas linhas de investigação.

Aceitamos as demonstrações de interesse até dia 29 de fevereiro de 2020, que deverão ser enviadas para o e-mail: cei@iscte-iul.pt.

As propostas deverão incluir os seguintes elementos:

  • Carta de motivação justificando a escolha do CEI como instituição de acolhimento e indicando o programa de doutoramento a que se candidata, bem como o/a orientador/a
  • Curriculum Vitae
  • Programa de trabalhos (mesmo que em fase de construção), incluindo: área científica principal a que se candidata, título do programa de trabalhos, quatro palavras-chave, sumário e objetivos, e indicação dos objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas com enquadramento no programa de trabalhos.

Mais informação sobre o processo de candidatura pode ser consultada no website da FCT.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply