5 DEZ | Feira de Mestrados e Pós-Graduações do ISCTE-IUL

Dia 5 de dezembro, a Escola de Sociologia e Políticas Públicas, a Escola de Ciências Sociais e Humanas, a Escola de Tecnologias e Arquitetura e a ISCTE Business School, promovem a Feira de Mestrados e Pós-Graduações do ISCTE-IUL.

“O ingresso num Mestrado ou Pós-Graduação pode ser o passo decisivo para um futuro profissional de sucesso, ancorado na tradição de uma Universidade Pública cuja reputação se tem construído em torno da qualidade de ensino e do desempenho dos seus graduados no mercado de trabalho, no desenvolvimento das respetivas carreiras.”

Esta iniciativa visa dar a conhecer, através de um contacto personalizado, a oferta formativa ao nível do 2º Ciclo do ISCTE-IUL. Estarão representados os mestrados coordenados por investigadores do CEI-IUL, como é o caso do Mestrado em Estudos Africanos e o Mestrado em Estudos Internacionais, ou nos quais os investigadores participam como docentes como o Mestrado em Ciência Política, Mestrado em Estudos do Desenvolvimento, Mestrado de Economia Social e Solidária e Mestrado em História Moderna e Contemporânea, entre outros que poderá conhecer neste evento.

A sessão terá lugar na Sala de Estudo do Edifício Sedas Nunes, entre as 11h e as 15h. A entrada é livre para todos os interessados.

 

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Leave a Reply