Laboratório Associado do Iscte selecionado em concurso da FCT

O Sociodigital Lab for Public Policy, que agrega seis unidades de investigação do Iscte, foi um dos laboratórios selecionados no âmbito do concurso nacional para a atribuição do estatuto de Laboratório Associado (LA), promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

O laboratório do Iscte é um projeto pioneiro em Portugal, que alia a investigação em ciências sociais e em tecnologias digitais, no âmbito das políticas públicas, com o objetivo de fornecer soluções integradas de transferência de conhecimento sobre a sociedade, as organizações, as empresas e a administração pública.

O Sociodigital Lab for Public Policy é uma aliança entre o CIES-Iscte, o CIS-Iscte, a BRU-Iscte, o CEI-Iscte, o Dinâmia’CET-Iscte e o ISTAR-Iscte. No mesmo concurso da FCT foram também aprovadas candidaturas em que estão integrados o polo do Iscte do CRIA e a delegação do Instituto de Telecomunicações no Iscte.

Mais informações aqui.

Iscte - Edifício Sedas Nunes / Manuelvbotelho / CC BY-SA 3.0

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-IUL (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-IUL aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply