Verão com Ciência | Estágio de investigação em Estudos Internacionais

Começou ontem o estágio de investigação presencial em Estudos Internacionais organizado pelo CEI, através do programa de financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia “Verão com Ciência”.

O estágio de investigação em Estudos Internacionais, que visa proporcionar a estudantes de mestrado uma experiência de iniciação à investigação em ambiente académico, inclui duas componentes essenciais:

A primeira abarca um curso de formação superior com módulos teóricos e metodológicos comuns nos quais os estudantes são introduzidos à dinâmica de funcionamento de uma unidade de investigação e ao processo de investigação académica, com aplicações à área científica dos Estudos Internacionais. Na segunda componente cada estudante terá um programa individual de investigação e de trabalho prático a desenvolver com o apoio especializado de um investigador do CEI.

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply