Especialistas debatem prevenção da manipulação de competições desportivas

O evento do próximo dia 28 de março “Denunciar ou não denunciar: vantagens e perigos em reportar irregularidades no desporto” co-organizado pelo CEI-IUL e pelo Comité Olímpico de Portugal no âmbito do projeto T-PREG, foi destacado na edição de ontem do Diário de Notícias.

O jornal chama a atenção para a importância do tema, e enfatiza a participação de instituições nacionais e internacionais que irão compor o programa da conferência, tais como a Polícia Judiciária, a Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, Inovação e Tecnologia no Gaming, a Federação Portuguesa de Futebol, bem como a Transparência Internacional.

O evento tem entrada livre.

Leia o artigo no site do DN.

Photo by Simon Basler on Unsplash

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-IUL (Center for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center of the University Institute of Lisbon (ISCTE-IUL). CEI-IUL aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply