Exposição “A Propaganda nas Eleições Presidenciais dos EUA” nos media

O jornal Expresso e a TSF acompanharam a abertura da exposição “A Propaganda nas Eleições Presidenciais dos EUA” no passado dia 23 de Outubro.

A abertura da exposição, que se encontra aberta ao público até dia 20 de Novembro, foi acompanhada do Colóquio “As eleições Presidenciais dos EUA“, que decorreu também no dia 23 de Outubro.

Ambas as iniciativas foram organizadas pela Associação Cultural Ephemera, em colaboração com o CEI-Iscte e o CIES-Iscte e com o Núcleo de Estudantes de História Moderna e Contemporânea e o Núcleo de Alunos de Ciência Política.

 

 

 

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply