Página FCT com informações relacionadas com o COVID-19

A propósito da pandemia causada pelo COVID-19, a FCT criou uma página na qual disponibiliza informação pertinente. Reproduzimos o mais recente comunicado da FCT e damos indicações dos links apropriados:

“COVID-19

A situação de pandemia de Covid-19 e as consequentes medidas excecionais decretadas pelo Governo Português para conter este surto têm implicado uma adaptação contínua em todos os setores da nossa sociedade. Por esta razão, a FCT criou esta página, onde será disponibilizada ou indexada toda a informação que for emitindo, relacionada direta ou indiretamente com esta situação de pandemia, e que afete de algum modo a atividade das instituições de I&D e comunidade científica geral.

Destaque

A FCT privilegia o teletrabalho no seu plano interno de contingência da pandemia SARS-CoV-2/COVID-19, pelo que a maioria dos seus funcionários já está a operar nesta modalidade. Por essa razão, o email passou a ser o meio de contacto privilegiado entre o público e a FCT nesta fase. No site da Fundação estão disponíveis todos os contactos dos serviços que prestam informação ao público, distribuídos por tema. Consulte a lista de contactos aqui.”

Aceda à página da FCT com informações pertinentes relacionadas com o COVID-19: https://www.fct.pt/covid-19/index.phtml.pt 

Photo by CDC on Unsplash

CC BY-NC-SA 4.0 This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

CEI IUL

CEI-Iscte (Centre for International Studies) is a university-based multidisciplinary research center at ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL). CEI-Iscte aims at promoting interdisciplinary research in Social Sciences, International Relations and Economy, focusing in its areas of geographic specialisation: Africa, Asia, Europe, and Transatlantic Relations.

Leave a Reply